31 julho, 2010

Sussurro - Becca Fitzpatrick

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. Fonte: Skoob

O livro conta a história de romance e perigo entre Nora e Patch. Ela é uma garota estudiosa, centrada, que se dedica totalmente em seu futuro deixando as distrações [garotos] de lado. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando uma estranha  mudança de assentos na aula de Biologia a coloca ao lado de Patch, um cara que a deixa perturbada por saber tanto de sua vida. A partir daí estranhos fatos acontecem na vida de Nora que a fazem pensar o quanto Patch está envolvido nisso. Será que ele está perseguindo-a? A busca pro respostas a leva até uma terrível revelação que mudará para sempre a sua realidade.

 Me interessei por esse livro quando li uma resenha no blog La Sorciere. Fui até o site da intrínseca conferir o 1° capítulo e foi amor à primeira vista. Tive que baixar o livro...Tenho que ter um exemplar na minha casa!
Nora Gray é uma garota de sorte... Ela conseguiu conquistar o coração do personagem mais irresistível de todos os tempos. Não tem como não se apaixonar por Patch - mesmo ele tendo um lado ruim. Estou louca pra que lancem logo a continuação "Crescendo". É claro que já li o primeiro capítulo desse livro também e só serviu pra me deixar mais ansiosa.

Se você se interessou tanto quanto eu vá até o site da Intrínseca [clique aqui] e  leia o Prologo e o 1° capitulo e vá correndo adquiri seu exemplar pois é isso que também vou fazer!


[Patch] “Eu não vou te matar Nora. Eu não mato pessoas que são importantes para mim. E você está no topo da lista.”
Meu coração deu uma batida nervosa. Minhas mãos estavam em sua barriga, que eram tão firmes que nem mesmo sua pele cedia. Eu estava mantendo uma distância segura entre nós, já que nem mesmo uma cerca elétrica me faria sentir segura com relação a ele... pag 221

2 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Ana,

Adoro este trecho q vc citou no final rs, eu gostei muito deste livro embora ache o Patch muito nem ai pra Nora rsrs, tadinha.

Se vc gostou deste acho q vai gostar de Swoon sim, só que ele é mais pesado. Ahh tem promo de swoon no blog :)

bjo

Lu disse...

e me apaixonei por esse livro. Sério.
Ameiiiiiii.
Quero muito a continuação.
Crescendo pelo jeito vai ser ainda melhor. ^^
beijos