25 julho, 2010

Culto de Aniversário da Pastora Irenite

Olá!!!!!!!!!!!!
Hoje foi comemorado na minha igreja o niver da minha amada Pastora Irenite!
Ela realmente é uma pessoa muito querida pois as igrejas da nossa Região compareceram em peso para homenagear essa varoa valorosa.
É claro que o Ministério de Louvor [ao qual eu faço parte!] tinha que estar presente abrindo esse culto que foi totalmente guiado pela Mão do Senhor!

Abrimos com músicas que o Grupo de Mulheres mais apreciam:


Com destaque a uma música nova ensaiada essa semana: Um Chamado - 4/1

Houve oportunidades para todos os Grupos Missionários da igreja, também para as igrejas convidadas. E terminou com uma bela festinha nos fundos da igreja com direito a tema de bonecas [a pastora tem coleção! fofo...].
Enfim, foi uma noite abençoada como sempre é quando se está em comunhão com os irmãos na Casa de Deus!

Bem, acho melhor ir dormir agora pois daqui a pouco tenho aula dominical seguido de culto da família cedinho! Que Deus continue abençoando a todos que passarem aqui!

Nenhum comentário: