08 outubro, 2008

To fikando + velha...

Bem, no dia 04/10/2008 eu tive a certeza de que o tempo passa muito rápido...
Fikei me lembrando qdo eu era uma simples criança que não via a hora de crescer e ser independente. Quanta inocência...
O dia tão esperado chegou - 20 anos - e eu queria voltar aos meus 12.
Eu até fiquei doente na véspera do meu niver por causa disso: febre alta e muita dor no corpo!
Descobri que a cada dia que passa, as responsabilidades aumentam. Já não existem mais os pais nos protegendo de tudo.
Mas tudo bem, vivendo e aprendendo!

Os irmãos da minha igreja foram em minha casa dar os parabens e fikei muito feliz por isso!
Mas agora, se Deus me permitir viver até o aniver do ano que vem, vou dar a maior festa com algum tema divertido nos meus 21 anos!


Obrigado Senhor por mais um dia na Tua presença.

Nenhum comentário: