22 maio, 2008

*Ana Paula*1ª postagem

Hoje começo a usar o meu blog pela primeira vezw

Bem meu nome é Ana Paula, tenho 19 anos e sou evangélicaw

Minha vida meio que começou de novo no Domingo que passou,

então resolvi criar esse blog: para relatar toda a minha vida daqui pra frente

Bem, infelizmente não poderei postar todo dia porque não tenho acesso diário a internet

mas tudo que passar pela minha vida vai ser postado aquiw


===========================================


Hoje é feriado e não tive muito o que fazer: passei o dia todo na net, principalmente no orkut.

Minha mãe e meu pai ficaram em casa...

Ouvi várias mensagens vindas de Deus pra minha vida, creio que Ele me ama muito e tem me mostrado que esteve comigo nas lutas que passei.

Deus também tem colocado pessoas abençoadas na minha vida pra me ajudar. Dessa vez não vou recuar ; Vou me jogar de cabeça pra Deus!

Daqui a pouco vou ler a Palavra de Deus e um livro chamado Uma Vida com Propósitos de Rick Warren, emprestado pelo meu amigo Orlando.

Até o final desse livro sinto que minha vida será transformada!!!!


Obrigado Jesus por mais esse dia na Sua Presença!

Um comentário:

Pastor André Farias disse...

Ola Ana Paula, aqui é o pastor André, quero agradecer pelo seu recado no blog da nossa igreja, fico muito feliz por sua vida, continue sendo essa benção que você é e que Deus te abençoe muito.
Parabéns pelo seu blog está muito legal.
beijoss Pastor André Farias.