20 abril, 2011

Jesus - Arianne

Música abençoada essa!
A primeira vez que eu ouvi foi indo ao trabalho de trem e me deu uma vontade imensa de chorar ali, apertada no meio de um monte de estranhos! rs...
Essa música é uma declaração de amor nossa pra Deus, ao nos lembrar do momento em que entregamos nossa vida à Ele e como esse ato mudou pra sempre o nosso modo de viver!


Jesus

Meu coração, eu entreguei a ti
E percebi que és tudo o que procurei, por isso estou aqui

eu vim correndo te encontrar
pois tenho algo a te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração
eu vim correndo te encontrar
pois tenho algo a te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração


Jesus, Jesus, Jesus, Jesus .
Quero ser uma canção que te faça sorrir,
Uma canção que te faça cantar,
olhando pra mim, e dizendo assim :
Filho meu, eu te amo !



Nenhum comentário: