09 julho, 2010

Adoradores por Excelência

Olá!!!!!!
Ontem eu ministrei louvores ao Senhor.
Como sempre fiquei muito nervosa. É uma responsabilidade grandíssima estar em cima do Altar falando às pessoas sobre Jesus. Para um levita isso significa anular o seu "eu" e deixar que o Espírito Santo dirija o culto.

Bem, essas foram as músicas:
 A mensagem trazida pelo Pastor João falou sobre Adoradores por Excelência e citou dois profetas abençoados: José, o Governador do Egito(Gn 41.38) e Daniel (Dn 6.3).
É claro que encerramos com a música-tema do culto: Adorador por Excelência (Nani Azevedo).

Q Deus abençoe a cada um que passar aqui! E não deixem de clicar no link dos louvores, pois há uma mensagem de Deus especial pra você!


" Senhor eu te peço continue me usando pra Tua obra. Quero entrar num nível mais profundo da Adoração. Continue tendo misericórdia de mim, pois sei que sem Ti nada sou. Em Nome de Jesus. Amém!"

Nenhum comentário: